logo esporteamador

 

Santos vence mais uma e segue invicto na Copa do Gervasio Maia

DSCN8715Foi realizado na manhã deste Domingo (2) de Maio no campo "O Gervasão", duas partidas válidas pela fase de grupo da Copa do Gervásio Maia, Jogaram as 8h Santos x Vila Nova e as 10h Napoli x Real Madrid TT

 

Na primeira partida do dia a equipe do Santos do Valentina veio invicta até aqui na competição com duas vitórias, onde na estreia goleou por 5x0 e na segunda partida venceu por 2x0, já o Vila Nova do Gervásio Maia vem de um empate na estreia em 2x2 e uma derrota na segunda partida por 3x2.

 

Com a bola rolando o Vila Nova chegou ao ataque e criava mais perigo a defesa adversária, onde teve no mínimo umas 5 boas oportunidades de marcar porem as finalizações saiam fracas, por outro lado o Santos as vezes que chegou conseguiu marcar mostrando mais eficiência nas finalizações.

 

Aos 5 minutos o Santos abriu o placar com Dandan (6) em cobrança de falta cruzada na área onde a bola passou por todo mundo bateu no chão e parou no fundo da rede, Santos 1x0 Vila Nova.

 

Aos 18 minutos o Santos ampliou após finalização de Kiko o goleiro defendeu com os pés e no rebote Nego Jo (11) dividiu com o goleiro e marcou, Santos 2x0 Vila Nova.

 

Aos 28 minutos o Santos marcou com Kiko (9) após receber bola em velocidade invadiu a área e finalizou rasteiro na saída do goleiro, Santos 3x0 Vila Nova.

 

2° TEMPO

 

O Vila Nova começou com muito mais volume na partida, criando boas chances porém as finalizações não trazia muitas dificuldades para o goleiro/técnico Felipe (1) que fazia defesas tranquilas.

 

Apenas aos 30 minutos o Santos conseguiu chegar de forma clara com Kiko (9) que livre de frente com o goleiro finalizou alto obrigando o goleiro Nathan (12) fazer grande defesa espalmando para fora.

 

Aos 37 minutos o Vila Nova conseguiu diminuir e dar números finais com Pedrinho (22) após o goleiro da rebote dentro da pequena área e na sobra só empurrou para o fundo da rede, Santos 3x1 Vila Nova.

 


Com a vitória o Santos segue invicto na competição e com a classificação para a segunda fase bem encaminhada, já o Vila Nova precisa vencer a próxima partida para continuar sonhando com a classificação.

 

VEJA TODAS AS FOTOS DA PARTIDA CLICANDO AQUI

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB