logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Verona vence Náutico nos pênaltis e se consagra campeão do Campeonato do Cristo Quarentão

DSCN1943Foi realizado na tarde deste sábado (21) de Novembro no campo Chico Matemático, a grande decisão do Campeonato de Futebol do Cristo categoria Quarentão, jogaram as 15h30 Náutico x Verona.

 

O Náutico atual campeão, montou elenco bem competitivo com algumas peças chaves em seu elenco, já o Verona, equipe tradicional no Cristo, buscava seu primeiro título na categoria.

 

E logo aos 3 minutos foi o Verona que teve a primeira boa chance com Dunga (10) após receber a bola em velocidade do lado direito da grande área e logo emendou forte obrigando o goleira a fazer a defesa.

 

O Náutico tentava jogadas pelos lados, até chegava no ataque, mas faltava capricho na hora do passe para a finalização para o gol.

 

Aos 20 minutos o Verona chegou após contra ataque rápido Mataraca (11) recebeu do lado direito fora da área e finalizou forte mais a bola foi por cima do travessão.

 

Aos 22 minutos o Náutico teve boa chance a após cobrança de escanteio a bola foi desviada na primeira trave no meio do caminho e ninguém tocou nela para empurrar para o fundo da rede.

 

Aos 34 minutos o Náutico abriu o placar com Batistinha (8) em cobrança forte de falta frontal a bola passou por cima da barreira e foi caindo no canto direito do goleiro, Náutico 1x0 Verona.

 

Próximo do fim o Verona teve duas oportunidades de bola alçada na área após cobrança de falta cruzada na área de com Dunga (10) onde nas duas vezes o goleiro Azul (1) do Náutico saiu socando a bola para longe.

 

2° TEMPO

 

O Náutico começou com mais volume no início da partida, logo nos primeiros minutos chegou colocando pressão.
Mas aos 8 minutos o Verona teve uma cobrança de falta frontal de longe com Dunga (10) mas a bola foi muito alta e passou por cima do travessão

 

Aos 21 minutos o Verona marcou com Dunga (10) após bola cruzada na área cabeceou sem nem sair do chão a bola desviou no goleiro e Leo (15) empurrou a bola para o fundo da rede, porem o bandeirinha deu impedimento onde gerou um grande bate boca, e a partida ficou parada por 22 minutos onde o trio de arbitragem solicitou a presença da policia para iniciar a partida.

 

Depois desse longo tempo as duas equipes ficaram mais tranquilas e o jogo foi reiniciado, onde o Verona começou melhor tendo mais posse da bola.

 

E aos 27 minutos o Verona empatou com Léo (15) após receber passe de meia altura enfiado dentro da área do lado esquerdo só deu um toquinho alto na saída do goleiro, Náutico 1x1 Verona.

 

Aos 33 minutos o Verona teve nova chance com Léo (15) que recebeu a bola de frente com o goleiro e finalizou encima do mesmo que fez a defesa e evitou a virada.

 

Com o fim do tempo regulamentar o arbitro deu por encerrado a partida e a disputa foi para os pênaltis onde o Verona foi mais eficiente e se consagrou campeão do Campeonato Quarentão do Cristo.

 

 

 

 

 

 

 

 


@esporteamadorpb