logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Auto Esporte perde para o Sport e não se classifica no Brasileiro Feminino Série A2

WhatsApp Image 2020 11 13 at 18.12.47Na tarde desta sexta-feira (13), no Estádio Ademir da Cunha, na cidade de Paulista jogaram Auto Esporte x Sport-PE, em partida valida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino serie A2.

 

PRIMEIRO TEMPO

 

O Sport jogou como uma equipe que realmente que só dependia de si para buscar a classificação. Os primeiros 45 minutos mostraram isso à risca. Bea, de pênalti, e Esterfany, com oportunismo, marcaram os gols que colocaram o time rubro-negro em vantagem. No gol, Raíssa garantiu que nada passasse na meta das Leoas. Muito segura, a arqueira fez pelo menos duas importantes intervenções cara a cara com Gabrielly.

 

SEGUNDO TEMPO

 

A etapa final começou com uma postura diferente do Auto Esporte, que se lançou ao campo de ataque. Letícia diminuiu o placar no início desta jornada e foi ela a responsável por organizar as principais ações ofensivas do time automobilista. No entanto, a atacante se machucou, Raíssa foi expulsa e tudo desandou. Daí foi a chance do Sport voltar a crescer na partida. Nos últimos minutos, Bea, que já havia perdido duas grandes chances, serviu Thays, que sacramentou o resultado, a classificação rubro-negra e a despedida do Auto Esporte num arremate só.

 

Com o resultado, as pernambucanas encerraram a primeira fase na segunda colocação, com nove pontos somados, atrás apenas do Bahia que contabilizou 15 pontos e ficou no topo da chave.
Já o Auto Esporte se despediu da competição e encerrou sua participação em 5ª lugar (penúltimo) com 4 pontos em 5 jogos, 8 gols marcados e 13 sofridos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Gepb/esporteamadorpb