logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Santos vence Napoli em jogo eletrizante e esta nas semifinais da Copa Noturna do PBE - Valentina

DSCN1689Foi realizado na noite desta quarta-feira (11) de Novembro na Arena PBE, dois jogos validos pelas Quartas de Finais da Copa Noturna de Futebol do Planalto Boa Esperança – Valentina, jogaram as 19h30 Santos PB x Napoli e as 21h Largados x Bad Boys.

 

Na primeira partida do dia um grande jogo entre Santos e Napoli, as duas equipes consideradas novas no meio do futebol amador, mais bem organizadas e com bons jogadores de ambos os lados, e quem foi prestigiar a partida não esperava menos do que um grande espetáculo, e assim foi.

 

Logo aos 2 minutos o Santos abriu o placar com Nick (22) após boa troca de passes na entrada da área ele finalizou pegando fraco na bola mais foi no canto esquerdo do goleiro, Santos 1x0 Napoli.

 

Aos 8 minutos o Santos teve ótima chance com Nego Jo (9) após bola cruzada na área ele subiu na segunda trave cabeceando mais a bola foi para cima.

 

O jogo estava muito bom de se assistir, as duas equipes jogando muito bem, muito disputada e levando os torcedores a bastante empolgação chegando até a cantar em coro para apoiar o time.

 

Aos 28 minutos o Napoli empatou após cobrança de escanteio a bola foi desviada dentro da área e sobrou para Guto (19) segunda trave que cabeceou quase sem ângulo, Santos 1x1 Napoli.

 

2° TEMPO

 

Aos 5 minutos o Santos teve uma chance com Divó (2) arriscando finalização forte de meia altura de longe assustando o goleiro.

 

Aos 6 minutos o Napoli respondeu com Léo Sala (18) após receber na entrada da área girou e finalizou forte alto onde a bola passou tirando tinta do travessão.

 

Aos 20 minutos o Santos ficou novamente a frente do placar após um golaço do zagueiro Wanderson (4) onde cobrou uma falta frontal forte no ângulo do goleiro, Santos 2x1 Napoli.

 

Aos 33 minutos o Napoli teve boa chance em cobrança de falta frontal rasteira de Wellington (4) onde o goleiro acabou encaixando a bola.

 

Aos 42 o Napoli teve boa oportunidade com Léo Sala (8) onde brigou pela bola do lado esquerdo e aproveitou a sobra e finalizou forte mais a bola passou por cima do travessão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb