logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Otica Gabriella

Atlético e Resenha empatam no jogo de ida da final do Campeonato de Futebol de Alhandra

DSCN0022Foi realizado na tarde deste domingo (11) de Outubro, no Estádio "O Pedrozão" a primeira partida da grande final do Campeonato de Futebol Amador de Alhandra, onde se enfrentaram as equipes da Associação Atlético Clube de Alhandra x Associação Desportiva Resenha.

 

A equipe do Resenha já é uma equipe tradicional na região onde participou de várias competições dentro e fora de sua cidade, por outro lado o Atlético é uma equipe com quase 2 anos, porém muito organizada e vem adquirindo experiência nas competições que participa.

 

Com a bola rolando como era de se esperar a partida foi bastante disputada e com muitas faltas e muitos cartões amarelos, no 1° tempo a equipe do Resenha começou tomando a iniciativa criando as jogadas e arriscando mais, porem sem chances claras de gol.

 

Já o Atlético não conseguia impor suas jogadas e se resumia as jogadas no contra-ataque, apenas próximo do fim que conseguiu criar jogadas, mais também sem chances claras de gol.

 

Só aos 41 minutos o placar foi alterado para o Resenha após cobrança de falta do camisa (10) Pelado na área a defesa tentou tirar a bola mais acabou se atrapalhando e a bola sobrou para o camisa (5) Fino de frente para o goleiro dentro da pequena área finalizou no contra pé do mesmo, Resenha 1x0 Resenha

 

No 2° tempo o jogo esquentou dentro e fora dele, dentro com uma partida digna de uma final e fora dele com os ânimos das duas torcidas que se insultando.

 

E logo aos 5 minutos o Atlético conseguiu o empate após uma excelente cobrança de falta frontal na entrada da área no camisa (10) João Mariano que bateu colocado quase no ângulo sem chances para o goleiro, Resenha 1x1 Atlético.

 

Com o gol o Atlético começou a gostar da partida e foi para cima buscando mais jogadas de ataque.

Aos 26 minutos o Atlético virou após bola cruzada na área onde passou por todo mundo e achou o camisa (3) Douglas livre que só teve o trabalho de cabecear para o fundo da rede, Atlético 2x1 Resenha.

 

Com o excesso de faltas e cartões era de se esperar expulsões, e aos 30 minutos o camisa (5) Breno do Atlético foi expulso após levar segundo cartão amarelo e da mesma forma só que aos 33 o Resenha teve o camisa (6) Jair expulso.

 

Aos 42 minutos o Resenha empatou após cobrança de falta cruzada na área curta na área e depois de um bate rebate dentro da pequena área o camisa (9) Romário aproveitou a sobra e finalizou já caindo e deu números finais a partida, Atlético 2x2 Resenha.
Dia 18 de Outubro haverá a segunda partida da final, como o Atlético era o mandante e sofreu 2 gols, o Resenha vai com a vantagem do empate na grande decisão, já para o Atlético só a vitória interessa por qualquer placar.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb