logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Vasco empata mas segue na briga em busca da classificação na Copa do Timbó

DSCN8568Foi realizado na manhã deste domingo (13) de Setembro mais duas partidas válidas pela primeira fase da Copa de Futebol Amador do Timbó, jogaram as 8h Vasco x Juventus e as 10h Independente x Motoline

 

Na primeira partida do dia o Vasco enfrentou Juventus e o jogo prometia, pois, as duas equipes estavam no grupo A e com 4 pontos cada uma, sendo que o Vasco tinha 3 jogos e a Juventus 2 jogos.

 

Com a bola rolando o jogo começou bem equilibrado e o Juventus logo no primeiro minuto assustou o Vasco onde obrigou o goleiro improvisado Renato a fazer grande defesa.

 

Aos 19 minutos o Vasco teve uma ótima chance com o camisa (19) Nego Jó após sobra de bola do lado esquerdo finalizou forte mais o goleiro fez boa defesa.

 

Aos 29 minutos o Vasco teve outra chance clara com o camisa (9) Sandro do Roger que recebeu bola cruzada na área e livre finalizou de primeira mais por cima da trave.

 

No 2° tempo logo primeiro minuto o Vasco teve boa chance com o camisa (17) Rato após uma cobrança de falta forte do lado esquerdo onde a bola explodiu na trave

 

Mas aos 9 minutos foi a Juventus abriu o placar, Juventus 1x0 Vasco

 

Aos 17 minutos o Vasco conseguiu o empate com o camisa (17) Rato após finalização prensada do lado esquerdo dentro da grande área e a bola foi no canto esquerdo do goleiro, Juventus 1x1 Vasco.

 

Já próximo do fim o Vasco deu uma pressão grande obrigando o goleiro adversário a trabalhar muito, mas o placar acabou em 1x1.

 

Na outra partida do dia o Independente aplicou uma goleada de 5x1 sobre a equipe do Motoline.

 

 

COM ESSES RESULTADOS O GRUPO A FICA ASSIM:

 

Mocidade 7 Pts / 3 jogos

Vasco 5 Pts / 3 jogos

Juventus 5 Pts / 4 jogos

Benfica 4 Pts / 3 jogos

Independente 4 Pts / 3 jogos

Motolaine 1 Pt / 4 jogos

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb