logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Desportivo e Vila Real empatam em jogo nesta segunda-feira (7) pelo Campeonato dos Funcionários II

DSCN8452Foi realizado na manhã desta segunda-feira (7) de Setembro, uma partida valida pelo Campeonato de Futebol Amador dos Funcionários, jogaram as 8h30 Vila Real x Desportivo B.

 

Com a bola rolando o 1° tempo a partida começou com mais volume no meio do campo e sem muitas chances de gol, destaque para os atacantes do Desportivo que tentavam arriscar finalizações de onde dava, porém parava nos defensores do Vila Real.

 

Só aos 29 minutos uma chance clara com o camisa (6) Daniel do Vila Real que finalizou forte de longe do lado esquerdo meio alta obrigando o goleiro a se ajoelhar e dar uma espécie de manchete para o lado desviando para fora.

 

Aos 35 minutos o Vila Real teve outra boa oportunidade após cobrança de escanteio forte o camisa (25) Erivelton subiu sozinho mais como a bola veio muito rápido acabou passando direto.

 

No 2° tempo

 

Aos 8 minutos o camisa (7) Kenal do Vila Real cobrou uma falta e finalizou forte, porém no meio e o goleiro do Despotivo pegou a bola sem muitas dificuldades

 

Aos 12 minutos o Vila Real teve excelente chance com o camisa (10) Charles que recebeu a bola na entrada da área driblou um defensor e finalizou forte rasteiro mais a bola passou raspando no pé da trave.

 


Aos 35 minutos o camisa (15) Alex do Desportivo recebeu a bola do lado direito e de longe finalizou cruzado mais a bola passou por cima do travessão.

 

Aos 38 minutos o Vila Real teve uma chance novamente com o camisa (10) Charles após receber na entrada da área finalizou rasteiro obrigando o goleiro a fazer boa defesa no canto esquerdo.

 

Aos 41 minutos o Desportivo teve grande chance após cruzamento rasteiro na área o camisa (13) Brendo chegou fechando na primeira trave e com um toquinho desviou mais a bola foi para fora.


E a partida acabou como começou, com o placar de 0x0 não foi um bom resultado para as duas equipes que ainda tem mais jogos pela frente e buscar se garantir nas quartas de finais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb