logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Baby e Nego Jo marcam duas vezes cada e ajudam na goleada do Primavera pelo Campeonato do Cristo

DSCN6651Foi realizado na manhã deste domingo (26) de Julho no campo Chico Matemático mais uma rodada pelo Campeonato de Futebol Amador do bairro do Cristo, jogaram as 8h Primavera x Roma/RB Jampa e as 10h Cristo x Botafogo/Samaritano.

 

A primeira partida do dia, entre Primavera e Roma/RB Jampa, até começou equilibrado, com boas jogadas de ambos os lados e aparentando ser o jogo duro, mas foi o Primavera que abriu o placar aos 22 minutos com o camisa (10) Irlanildo em cobrança de pênalti sem chance para o goleiro, Primavera 3x0 Roma/RB Jampa.


Aos 27 minutos o Primavera ampliou após boa jogada do lateral direito camisa (2) Bob Paraíba que deu um corte no defensor e deu um passo rasteiro cruzado na entrada da área para o camisa (9) Baby que dominou puxou para a direita e finalizou rasteiro no canto direito do goleiro, Primavera 2x0 Roma/RB Jampa.


Aos 36 minutos o camisa (14) Wellington marcou após cobrança forte de falta fora da área do lado direito do goleiro, Primavera 3x0 Roma/RB Jampa.


No 2° tempo o logo aos 3 minutos Roma/RB Jampa esboçou uma reação diminuindo em cobrança de pênalti do camisa (9) Mugunga.


Mas aos 22 minutos o camisa (9) Baby aproveitou bola cruzada na área e cabeceou firme para o chão no canto direito do goleiro, Primavera 4x1 Roma/RB Jampa


Aos 23 minutos o Primavera ampliou após cobrança de falta cruzada na área do camisa (22) Netinho onde o camisa (19) Nego Jo, que entrou durante a partida, desviou de cabeça para o fundo da rede, Primavera 5x1 Roma/RB Jampa.


Aos 30 minutos o Primavera marcou mais uma vez com o camisa (18) Nego Jo após receber bola em velocidade quase no meio do campo e de frente com o goleiro finalizou na saída do mesmo, Primavera 6x1 Roma/RB Jampa.
Na segunda partida do dia o Cristo FC venceu por 4x1 o Samaritano/Botafogo

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb