logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Policia interrropem jogos de clubes amadores na manhã de domingo (22) em João Pessoa, Bayeux e Campina Grande

5646SDDiante da situação de PANDEMIA mundial, órgãos públicos deram recomendações para cancelar atividades que gerem aglomerações, porém alguns locais da Paraíba isso não foi respeitado.

O governador do estado da Paraíba autorizou usar as forças policiais para determinar o isolamento social da população seguindo o plano de prevenção de expansão do coronavírus usando de sua autoridade para orientar e impedir alguma atividade que estejam acontecendo como festas, pessoas bebendo em bares, e eventos esportivos entre outros.

E na manhã deste domingo (22) de Março houve o prosseguimento do Campeonato do Planalto Boa Esperança o prosseguimento após os clubes decidiram continuar, porém uma ronda polícial teve que intervir e de forma educada pediu para cancelar as duas partidas que iriam ser realizadas naquele local.

De semelhante modo na cidade de Bayeux foi registrado uma ação bem parecida no campo da Escolinha do Vitória na antiga LCR perto do girador, onde dois clubes disputavam um amistoso, na ocasião uma viatura parou no local e orientou aos mesmos a encerraram as atividades.

E o fato que mais chamou a atenção foi outra intervessão da Polícia Militar dessa vez na cidade de Campina Grande (FOTO), no campo de terrão que fica ao lado do Estádio Amigão onde não se sabe ao certo se seria um amistoso ou jogo em disputa de um campeonato amador, onde 4 viaturas chegaram ao local e conversaram de forma amigável com os atletas e dirigentes que acabaram dando por encerrado as atividades naquele local.

É sempre bom reforçar que todos nós fiquem em casa, tomem as devidas precauções para evitar a contaminação e a proliferação da COVID-19, esse e uma luta de todos e não podemos levar na brincadeira.

3aab0035 2465 47d6 a976 a0c05d231edf

@esporteamadorpb