logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Definido sorteio dos grupos da 2° edição da Liga dos Campeões de João Pessoa

ttttttttttttA LPF (Liga Pessoense de Futebol) que tem a frente o senhor presidente Oscar Moura e como vice Francielton Vieira, realizaram na tarde desta quinta-feira (19) de Março, o sorteio dos grupos para a 2° edição da Liga de Clubes Campeões de João Pessoa 2020.

 

A competição tem o mesmo peso da antiga Copa dos Campeões organizada pela prefeitura da nossa capital, a LPF visa movimentar e trazer de volta essa grande competição ao futebol amador.

 

Nesta edição 13 clubes irão participar desta competição, Juventude de Mangabeira, Nativus foi o campeão do Campeonato do Bessa e outra equipe que está participando pela segunda vez seguida na competição, o Santos e a equipe mais nova da competição, e garantiu sua vaga ao conquistou a Copa Noturna do Planalto Boa Esperança e a Recopa da sua região.

 

Também no bairro do Planalto Boa Esperança terá a participação do Napoli que conquistou o Campeonato Diurno e garantiu a vaga.

 

O Benfica do Timbó venceu o Campeonato dos Bancários e disputará a edição assim como a equipe do Real Bongi de Mangabeira conseguiu também a sua vaga ao conquistar a 2° divisão do Campeonato de Mangabeira.
 

Outras equipes participaram da edição passada e entram na competição de 2020 como convidadas: o Brasiliense do Planalto Boa Esperança, Novo Hamburgo do Castelo Branco, Arsenal da Torre e Vasco do Timbó, Mocidade do Altiplano, Celeste do Geisel e Cruzeiro do Rangel.
 

 

 Com as equipes confirmadas o sorteio dos grupos ficou assim:

 

 

Chave "A"

 

Mocidade
Juventude
Napoli
Benfica

 

Chave "B"

 

Celeste
Novo Hamburgo
Brasilense
Santos
Real Bongi

 

Chave "C"

 

 

Arsenal da Torre
Nativus
Cruzeiro
Vasco

 

A competição está previsto para iniciar após passar esse período de prevenção contra o COVID-19 (CORONAVÍRUS)
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 
@esporteamadorpb