logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Vem ai a 2° edição da Liga de Clubes Campeões de João Pessoa, confira alguns clubes já inscritos

unnamedA LPF (Liga Pessoense de Futebol) que tem a frente o senhor presidente Oscar Moura e como vice Francielton Vieira, já estão em estágio bem avançado para a realização da 2° edição da Liga de Clubes Campeões de João Pessoa.

 

A primeira reunião foi realizada e vários pontos foram discutidos visando melhorar cada vez mais a competição, além de ter definido valores de taxas, depois as inscrições foram abertas no início de Fevereiro e várias equipes já estão aptas a participar da competição pois já fizeram as devidas inscrições, uma delas e o atual campeão Rangel FC que se sagrou campeão da Liga dos Campeões em 2019 vencendo nos pênaltis a equipe do Juventude de Mangabeira, e como conquistou o título no Campeonato do Rangel ano passado, garantiu a sua na edição desse ano.

 

O Nativus campeão do Campeonato do Bessa e outra equipe que já está inscrito pela segunda vez seguida na competição, o Santos e a equipe mais nova da competição, porém já conquistou a Copa Noturna do Planalto Boa Esperança e garantiu a vaga.

 

Também no bairro do Planalto Boa Esperança terá a participação do Napoli que conquistou o Campeonato Diurno e garantiu a vaga e está com a vaga consolidada.

 

O Benfica do Timbó venceu o Campeonato dos Bancários e também já está com sua vaga garantida, a equipe do Real Bongi de Mangabeira conseguiu também a sua vaga ao conquistar a 2° divisão do Campeonato de Mangabeira.

 

Outras equipes participaram da edição passada e entram na competição de 2020 como convidadas: o Brasiliense do Planalto Boa Esperança, Novo Hamburgo do Castelo Branco, Arsenal da Torre e Vasco do Timbó.

 

As inscrições ainda estão abertas e novos clubes ainda irão se inscrever até o prazo dado pela organização.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb