logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Otica Gabriella

Mixto e Botafogo empatam em jogo bastante equilibrado pelo Campeonato Paraibano Feminino

DSCN9323Foi realizado na tarde deste domingo (6) de Outubro no CT Ivan Tomaz em João Pessoa no bairro do Valentina, a 3° rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, jogaram as 16h Mixto, atual vice campeão, e Botafogo da PB atual campeão da competição.

 

Com a bola rolando o primeiro tempo teve um levo volume a mais da equipe do Botafogo, onde chegou porem não converteu em finalização clara de gol.

 

Por outro lado o Mixto sempre chegava com perigo, em umas das oportunidades teve uma bola no travessão após cobrança de falta.

 

No 2° tempo a partida ficou mais pegada com muitos cartões amarelos, e também teve boas chances de ambos os lados, o Botafogo arriscava finalizações francas de fora da área sem muito sucesso, a melhor chance foi em uma bola cruzada que passou cruzado por toda a defesa arrancando suspiros da torcida.

 

Já o Mixto apostava nas jogadas em velocidade, em uma delas a camisa (10) Dallas recebeu bola enfiada e de frente para a goleira acabou finalizando rasteiro para fora tirando tinta da trave.

 

Com o empate sem gols, o Mixto e Botafogo fizeram sua 3° partida na história sem ter um vencedor, pois as três partida terminaram empatadas, em 2018 se jogaram na primeira fase onde terminou 0x0, no outro confronto no mesmo ano chegaram até a final e outro empate, dessa vez 1x1, o confronto entre os dois clubes mostrando o equilíbrio das duas equipes que são os principais clubes femininos do estado da Paraíba.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb