logo esporteamador

 

  • Prefeitura de JP
  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Copa Verão de Beach Soccer começa a definir finalistas dos grupos

copa verao de beach soccerA Copa Verão de Beach Soccer, categoria masculino sub-17, teve rodada decisiva nesse final de semana, reunindo um bom público nas areias da praia do Cabo Branco, na Arena da Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS). O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

 

Ao final da rodada de sábado, foram conhecidos os finalistas do Grupo A. No primeiro confronto da tarde, o Gol de Vida venceu a ADM Mauricio por 3 a 2. Na partida principal, o SEP Pilar goleou a Servicar por 7 a 0. Com os resultados, Gol de Vida e Sep Pilar farão o jogo decisivo do Grupo A no próximo sábado (17). Quem vencer encara o primeiro lugar do Grupo B, a ser definido no domingo (18), em Jacaraú.

 

“Estamos nos aproximando do final da competição confiantes de que mais um evento mostrou a força do beach soccer paraibano. O processo de interiorização cresce cada vez mais e só temos que agradecer aos parceiros que estão colaborando com o sucesso desse evento”, disse Ailton Cavalcante, presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer.

 

Outros jogos – Na categoria adulto masculino, o Porto de Cristo venceu o Palmeiras/Bairro 13 na final do Grupo C pelo placar de 9 a 4 e conquista a vaga para as semifinais da competição. A partida foi realizada domingo, na arena Almeidão, em Jacaraú.

 

 

Campeão do Grupo C, o Porto de Cristo espera pelo vencedor do Grupo A, que sairá do confronto entre ADM/Mauricio e Vasco de Camocim. Já os jogos do grupo B, com sede na cidade de Pilar, serão definidos no próximo fim de semana.

 

 

 

Fonte. joaopessoa.pb.gov.br