logo esporteamador

 

Fenix é bicampeão do Campeonato de Municipal de Beach Soccer de Pitimbu PB

fenix camNesta Quarta-feira (23) de Janeiro, conhecemos o grande campeão do Campeonato de Municipal de Beach Soccer 2019 da cidade praiana de Pitimbu PB.

 

Antes da final fizeram a disputa do 3° lugar Os Gandoias que venceu pelo placar de 7x6 o Sportinho, destaque para o camisa (11) Reyder do Sportinho que marcou 5 gols e sagrou artilheiro da competição com 12 gols.


A decisão foi realizada na super arena montada na praia de Pitimbu, e mais de mais de 1.500 pessoas prestigiaram a decisão entre as equipes do Fenix, atual campeã e a equipe do Boca Junior que soma duas conquistas, uma em 2009 e outra em 2012.

 

Com a bola rolando a emoção foi até os últimos segundos da partida, Logo no início do 1° tempo o Fenix abriu o placar com o camisa (10) Diogo Alves em cabeçada quase no meio da quadra encobrindo o goleiro, Fenix 1x0 Boca Junior.

 

Na sequência o Boca Junior empatou com o camisa (6) Misso após receber um passe cruzado meio alto empurrou para o fundo da rede, Fenix 1x1 Boca Junior.

 

No início do 2° tempo o Fênix ficou novamente a frente do placar com um golaço de bicicleta na entrada da área no ângulo do camisa (7) Jeferson Pitimbu, Fenix 2x1 Boca Junior.

 

Na sequência o Fênix abriu mais ainda a vantagem com gol do camisa (11) Neto após finalização forte de fora da área, Fenix 3x1 Boca Junior.

 

Minutos depois novamente o camisa (6) Misso do Boca Junior marcou após finalização cruzada dentro da área, Fenix 3x2 Boca Junior.

 

Na saída de bola do 3° tempo o Boca Junior conseguiu empatar com o camisa (10) Romário, que puxou para a esquerda e finalizou forte a bola desviou na areia e enganou o goleiro, Fenix 3x3 Boca Junior.

 

Próximo do fim a equipe do Boca Junior ainda teve um atleta expulso pelo segundo cartão amarelo e ficou com um atleta a menos durante 2 minutos.

 

E quem deu números finais a partida foi o Fênix com gol do camisa (6) William após finalização cruzada do lado direito a bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro, Fenix 4x3 Boca Junior.

 

Com a vitória o Fenix se sagrou bicampeão, em 2018 foi campeão e em 2019 repetiu o feito.

 

Campeonato Municipal de Beach Soccer edição 2019 contou com 16 equipes, Beira Rio de Pitimbu, Big Bunda de Pitimbu, Boca Junior de Pitimbu, Brennand de Pitimbu, Fenix de Pitimbu, Galáticos de Pitimbu, Gandoia de Acaú, Meninos da Vila, Náutico de Pitimbu, Pontinha de Acaú, Portuguesa da área rural de Pitimbu, River de Pitimbu, Sarandagens de Acaú, Sportinho de Acaú, Vasco da área rural de Pitimbu e Vila Nova Itaquara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. @esporteamadorpb