logo esporteamador

 

Seleção de João Pessoa vence Seleção de Pitimbu em desafio de Beach Soccer

DSCN6953Foi realizado no final da tarde dessa sexta-feira (18) de Janeiro, um desafio de Beach Soccer Feminino em uma arena montada na praia de Pitimbu entre a Seleção João Pessoa x Seleção de Pitimbu.

 

A Seleção de João Pessoa sobre o comando técnico do experiente Manuca com o apoio de Oscar Moura, participaram desse desafio para testar as meninas que tem um calendário extenso em 2019 como a Taça Metropolitana de Futsal, Liga Metropolitana de Futebol de 7, Jogos abertos de Verão de Lucena/Beach Soccer, Campeonato Paraibano de Futsal adulto, Campeonato Paraibano adulto de Beach Soccer entre outros.

 

Com a bola rolando logo no início do 1° tempo a Seleção de João Pessoa abriu o placar com a camisa (9) Lu, após finalização na área na saída da goleira, Seleção João Pessoa 1x0 Seleção de Pitimbu.
Na sequência a Seleção de Pitimbu empatou com a camisa (15) Nina, Seleção João Pessoa 1x1 Seleção de Pitimbu

 

Novamente a camisa (9) Lu deixou o time de João Pessoa a frente do placar após linda finalização forte no ângulo de fora da área, Seleção João Pessoa 2x1 Seleção de Pitimbu.

 

A equipe de João Pessoa ampliou mais a ainda a vantagem com a camisa (4) Kamila após finalização alta de longe, Seleção João Pessoa 3x1 Seleção de Pitimbu.

 

A camisa (9) Lu marcou mais uma vez após cobrança de falta na entrada da área, Seleção João Pessoa 4x1 Seleção de Pitimbu.

 

A Seleção de Pitimbu diminuiu o placar com gol da camisa (10) Karol, Seleção João Pessoa 4x2 Seleção de Pitimbu

 

Buscando a reação a Seleção de Pitimbu marcou mais uma vez com a camisa (10) Karol, Seleção João Pessoa 4x3 Seleção de Pitimbu

 

A Seleção João Pessoa foi para cima e marcou com a camisa (5) Bárbara, Seleção João Pessoa 5x3 Seleção de Pitimbu.

 

Logo na sequência a Seleção de Pitimbu marcou com a camisa (10) Karol após cobrança de falta frontal, Seleção João Pessoa 5x4 Seleção de Pitimbu

 

Com o placar apertado os ânimos da partida foram a flor da pele e a partida ganhou ares de final de campeonato.

 

Mais uma vez a camisa (9) Lu brilhou e marcou após finalização forte alta em cobrança de falta de longe de sua defesa, Seleção João Pessoa 6x4 Seleção de Pitimbu

 

Novamente a camisa (10) Karol do Pitimbu marcou equilibrando o placar, Seleção João Pessoa 6x5 Seleção de Pitimbu.

 

No 3° tempo em cobrança de pênalti a goleira da Seleção João Pessoa camisa (12) Karol defendeu uma cobrança de pênalti da camisa (7) Cê

 

Para variar a camisa (9) Lu destaque da partida marcou seu 5° gol na partida, dessa vez de cabeça, Seleção João Pessoa 7x5 Seleção de Pitimbu

 

E quem deu números finais a partida foi a Seleção João Pessoa com camisa (11) Rany após bom passe na entrada da área onde finalizou firme colocado, Seleção João Pessoa 8x5 Seleção de Pitimbu.

 

Foi uma excelente partida, e quem viu gostou do que as atletas das duas equipes mostraram dentro de quadra mostrando que a paraíba tem boas atletas e que as competições de 2019 serão de alto nível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. @esporteamadorpb