logo esporteamador

 

  • Prefeitura de JP
  • Casa Bahia

Reyder faz 4 gols e garante vitória em clássico pela Copa Nordeste de Beach Soccer

DSCN5640A CBSB (Confederação de Beach Soccer do Brasil) realizou junto com o apoio da (FBS PB) Federação de Beach Soccer da Paraíba, a 3° rodada da Copa Nordeste de Beach Soccer na arena Jampa Beach na praia do Cabo Branco, se enfrentaram na ocasião a equipe do Campinense e Auto Esporte ambas filiadas a FBS PB.

 

A equipe do Campinense em 2 jogos somava uma vitória e uma derrota, na 1° rodada o Força e Luz-RN venceu por 7x2 o Campinense-PB e na 2° rodada o Corintians-RN perdeu por 4x5 para o Campinense-PB, por outro lado o Auto Esporte em 2 jogos ainda não tinha marcado nenhum ponto, na 1° rodada o Corintians-RN venceu por 7x5 o Auto Esporte-PB e na 2° rodada o Força e Luz-RN venceu por 7x4 o Auto Esporte-PB

 

Com a bola rolando no 1° período a equipe do Campinense teve mais volume de jogo e a equipe do Auto Esporte pouco criava e o placar não saiu do 0x0.

 

No 2° tempo começou a brilhar a estrela do camisa (10) Reyder ex seleção Brasileira e ex vários clubes do Mundo, o primeiro gol veio após contra ataque rápido o camisa (11) Nando recebeu a bola dentro da área deu um passe de calcanhar para Reyder que livre finalizou forte no canto esquerdo do goleiro, Campinense 1x0 Auto Esporte.

 

Ainda no 2° período Reyder novamente marcou após finalização forte rasteira de fora da área a bola desviou na areia enganando o goleiro, Campinense 2x0 Auto Esporte.

 

No 3° período Reyder fez mais um de frente para o goleiro onde finalizou forte no canto esquerdo do goleiro, Campinense 3x0 Auto Esporte.

 

E o ultimou gol de Reyder foi um golaço ao finalizar de longe ainda em seu campo de defesa onde passou por toda a quadra encobrindo o goleiro, Campinense 4x0 Auto Esporte.

 

A equipe do Auto Esporte descontou com o camisa (7) Pitibul e o camisa (3) Henrique, placar final Campinense 4x2 Auto Esporte.

 

Com esse resultado o Campinense soma 6 pontos em 3 jogos e o Auto Esporte continua sem somar pontos na competição.

 

 

 

 

 

 

 


Fonte. Esporte Amador PB