logo esporteamador

 

Confira como foi a estreia das equipes paraibanas Campinense e Auto Esporte na Copa Nordeste de Beach Soccer

WhatsApp Image 2018 09 02 at 11.46.31Jogando na tarde deste sábado (1) na Arena Galinhos na cidade potiguar, os representantes da Paraíba na Copa Nordeste de Beach Soccer não foram bem e perderam na estreia.

 

No primeiro jogo abrindo a rodada dupla, o Auto Esporte foi derrotado pelo Corinthians-RN por 7 a 5, já o Campinense enfrentou o Força e Luz-RN e foi derrotado por 7 a 2.

 

Na 2° rodada no domingo (2) o Campinense obteve a sua primeira Vitória na competição ao vencer o Corinthians-RN por 5 a 4. Já Auto Esporte não teve muita sorte e foi derrotado pelo Força e Luz-RN por 7 a 4.

 

No dia 9 de Setembro em jogo valido pela 3ª rodada, Campinense e Auto Esporte se enfrentam na Arena Jampa Beach, montada na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa.

 

Confira a classificação da Chave C:

 

Força e Luz-RN. 6 pontos
Corinthians-RN. 3 pts e 1 gol de saldo
Campinense. 3 pts e 4 gols negativo
Auto Esporte. 0 pt

 

A CBSB Confederação de Beach Soccer do Brasil, está realizando a Copa Nordeste de Beach Soccer 2018, são 16 equipes participando de sete estados da região, de Pernambuco teremos o Sport Recife, Náutico, Vitória e Santa Cruz, do Maranhão tem o Sampaio Corrêa e Moto Club, Do Ceara tem o Fortaleza e Ferroviário, de Sergipe tem o Confiança e Socorrense, de Alagoas o Murici e Asa, do Rio Grande do Norte o Força e Luz e Corinthians e da Paraíba teremos o Campinense e Auto Esporte.

 


Assim ficaram definidas as chaves da competição e a tabela oficial.

 


Grupo A – Confiança, Socorrense, Murici e Asa
Grupo B – Sport Recife, Náutico, Vitória e Santa Cruz
Grupo C – Força e Luz, Corinthians, Campinense e Auto Esporte
Grupo D – Sampaio Corrêa, Moto Club, Fortaleza e Ferroviário

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. Esporte Amador PB