logo esporteamador

 

  • Prefeitura de JP
  • Casa Bahia

Ratos de Praia realizou Torneio neste domingo (10)

ratos de praia torneioO grupo de beach soccer Ratos de Praia realizou o Torneio 2017.2, neste domingo (10), na Arena Mar e Sol, praia de Cabo Branco. Os ratos de praia reúnem-se tradicionalmente aos domingos para uma pelada matinal, com o intuito principal da integração social entre atletas, familiares e amantes da modalidade, gerando um clima de total descontração. Além da promoção do melhor bem-estar proporcionado pela prática do esporte. Seis equipes, todas formadas por atletas do Ratos de Praia, enfrentaram-se nas escaldantes areias do litoral pessoense, com cenário de uma paisagem de tirar o fôlego. Time 5, Cartel de Medelin, Parceiros, Boleiros, Guerreiros da Areia e Guerreiros Z foram os nomes dados aos times formados para o torneio, que também serviu como momento de confraternização do grupo. Uma linda festa do esporte amador aconteceu na Arena Mar e Sol, com a presença marcante do público, que vibrou a cada lance durante a competição e ainda pôde participar de uma belíssima comemoração após a entrega da premiação.

 

A grande final foi protagonizada pelos times do Cartel de Medelin x Time 5, onde a equipe do Cartel sagrou-se campeã depois de vencer o atual detentor do título de 2017.1, Time 5, por 3 x 2. Um jogo envolvendo as duas equipes será marcado pela comissão organizadora dos Ratos, quando será conhecido o campeão geral da temporada 2017.

 

Um dos representantes da comissão organizadora, Hamurabi Barbosa, agradeceu os patrocinadores e atletas envolvidos no Torneio. “Agradeço a LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTARIA ESTÉTICA & ARTE, NILDO SOM E ACESSÓRIOS, FLORA PLANTAS & FORMAS, CHARLLIS GRANITOS E MÁRMORES, DR° CAIO DENTISTA, BARBEARIA DO CLEYTON, BARBEARIA FUTEBOL CLUBE, QUIOSQUE MARISOL, OPTIMA SEGURANÇA E TECNOLOGIA, DEPOSITO ARAUJO, DENTAL RECIFE, SÓ ESPORTE, CASA DOS TROFEUS E MEDALHAS. Sem esse apoio seria muito difícil concretizarmos a realização deste evento. Também gostaria de agradecer ao grupo de atletas, que durante todo ano participaram de forma ativa, e agora, em nosso torneio de confraternização não foi diferente. Todos se empenharam e o resultado graças a Deus foi o esperado.”

 

 

ratos de praia grupo

 

 

ratos de praia comissao

 

 

 

fonte: soesporte.com