logo esporteamador

 

Pitimbu sedia o II Festival de Esportes da cidade

WhatsApp Image 2018 02 06 at 16.25.08Foi encerrado ontem (23/01/2018), o II Festival de Esportes de Pitimbu PB, com arena montada e casa cheia todas as noites a segunda edição foi um sucesso e contou com várias modalidades. Seu encerramento aconteceu com as finais de Beach Soccer entre as equipes do Fênix de Pitimbú x Gandóias de Acaú.

 

O Fênix conquista seu primeiro título Municipal de Beach Soccer, título inédito pra essa equipe que vem se destacando no Beach Soccer paraibano alguns anos, graças ao empenho e dedicação do professor Ricardo Nascimento que vem revelando grandes atletas e formando cidadãos.

 

O II Festival de Esportes de Pitimbu-PB foi organizada pela FBS-PB (Federação de Beach Soccer da Paraíba) e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Pitimbú e da Empresa Brenan (Cimento Nacional), Chancela pela CBSB (Confederação de Beach Soccer do Brasil). A equipe de arbitragem foi cedido pela FBS-PB. Os diretores da Federação estiveram presentes nos jogos, prestigiando e avaliando alguns atletas para as futuras competições no nosso estado.

 

Para o Técnico da Seleção Paraibana, o Sr. Eduardo Ferreira (Rádio, como é mais conhecido no mundo do Beach Soccer), "essa competição foi uma grande oportunidade de revelar talentos na modalidade". Segundo o treinador, outras competições desse nível será realizado pela Federação para que possamos renovar e dá um gás novo ao Beach Soccer.

 

16 equipes disputaram essa competição e na noite de encerramento o Prefeito Leonardo Barbalho entregou a premiação para os Campeões (Fênix de Pitimbú).

 

O Presidente da Federação René Alvarz saiu satisfeito e entusiasmado com a competição, prometendo melhorar e RESGATAR a cada dia o melhor para Beach Soccer na Paraíba.
Parabéns a todos os envolvidos .

 

Federação de Beach Soccer da Paraíba, juntos somos mais fortes.