logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Treze estreia com derrota e Paraibano marca 3 gols pelo Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2020

capture 20201029 134108Foi realizado na noite desta quarta-feira (29) de Outubro, a abertura do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer (etapa Norte/Nordeste), que está sendo realizado na cidade de Recife-PE, e conta com a participação de 8 equipes entre elas o Treze-PB.

 

A competição tem por objetivo classificar 4 equipes da região Norte e Nordeste que irão se juntar ao Vasco-RJ, Flamengo-RJ, Anchieta-ES e Luziânia-DF no grupo A da etapa final.

 

A equipe do Fênix de Pitimbu-PB, atual campeão da cidade, fez uma parceria com o clube do Treze para poder participar da competição, já que o campeonato exige apenas clubes profissionais

 

E o primeiro confronto do Treze foi contra o Américo-RN que tem o paraibano Reyder, que rodou o mundo, e os jogadores da seleção Brasileira André Bigode, Lucas entre outros, já do lado do Treze/Fênix o treinador e presidente optou por chamar atletas em sua grande maioria sub 20.

 

E na partida, que foi transmidida ao vivo pelo canal do Youtube da CBSB (Confederação de Beach Soccer do Brasil) deu a lógica, onde a equipe do América venceu pelo placar de 11x3, destaque para 3 gols do paraibano Reyder e 3 de André Bigode.

 

O próximo confronto do Treze/Fênix será nesta quinta-feira (29) as 16h contra o Cabense-PE

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb