logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Otica Gabriella

Campinense é campeão do Campeonato Paraibano de Beach Soccer 2020

WhatsApp Image 2020 03 09 at 08.54.47Foi realizado no final da tarde deste domingo (8) de Março a final do Campeonato Paraibano Feminino de Beach Soccer, com jogos realizados na Quadra do Parque Parayba I no bairro do Bessa, jogaram a final Campinense x C.A. Maniacos.

 

As duas equipes foram as melhores da competição e chegaram com méritos a essa grande decisão e ambos os time estavam recheados de estrelas, do lado do Campinense nomes como Lorena da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Williane várias vezes campeã Paraibano pelo Botafogo PB, Debora campeã Paraibana de Futebol pelo Auto Esporte em 2019 e outras, já do lado do C.A. Maníacos nomes como Adriele Rocha Seleção Brasileira e 3° melhor jogadora do mundo de Beach Soccer, Priscila Dallas que foi vice campeã Paraibana de futebol pelo Mixto em 2019 entre outras abrilhantavam mais ainda o campeonato.

 

Com a bola rolando, como era de se esperar, a partida foi bastante disputada, onde o Campinense chegou a abrir 2x0, gols de Sofia, tempos depois o A.C. Maníacos marcou o seu com Jéssica em cobrança de pênalti, a partir dai o jogo ficou muito duro e muito brigado, cada bola disputada a torcida agitava, mas o placar terminou a favor do Campinense 2x1 A.C. Maníacos.

 

Após 3 anos seguidos de hegemonia da equipe do A.C. Maníacos que foi campeão nas últimas edições, o Campinense conquista o Campeonato Paraibano 2020 e garante vaga para disputar o Campeonato Brasileiro no mês de Julho, já o A.C. Maníacos garante vaga para a Copa do Nordeste.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb