logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

C.A. Maníacos goleia por 15x0 em sua estréia pelo Campeonato Paraibano Feminino de Beach Soccer

WhatsApp Image 2020 03 06 at 08.23.51Na noite desta quinta-feira (5) de Março, foi dado início ao Campeonato Paraibano Feminino de Beach Soccer, com jogos realizados na Quadra do Parque Parayba I no bairro do Bessa, jogaram Campinense x ADM/NASSAU e Clube Atlético Maníacos x SERVICAR.

 

O atual Tricampeão Clube Atlético Maníacos, estreou muito bem na competição mostrando que não veio para brincadeira e vem forte em busca do tri, na partida não tomou conhecimento de seu adversário e venceu pelo placar de 15 a 0, os gols da partida foram marcados 3 de Jéssica Rodrigues, 3 de Priscila Dallas, 2 de Karol Ângela, 2 de Renatinha, 2 de Adriele Rocha, 1 de Jéssica Camilo, 1 de Betânia e 1 de Jane Santos.

 

A equipe do C.A. Maníacos volta as quadras na noite desta sexta-feira (6) contra a ADM/NASSAU que empatou em 4x4 na primeira rodada contra o Campinense.

 

A competição conta com a participação de 4 equipes femininas, ADM/NASSAU, Clube Atlético Maníacos, Campinense e SERVICAR, onde jogam todos entre si dos dias 5 a 8 de Março todos contra todos, os que somarem mais pontos farão a grande final, onde o campeão ganhará vaga para o Campeonato Brasileiro e o vice vaga para a Copa do Nordeste da categoria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb