logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Dino Tambaú é campeão com o Corinthians pelo Campeonato Paulista de Beach Soccer 2020

85252418 127804502105789 1071768290822455296 nO Campeonato Paulista de Beach Soccer teve início na última quarta-feira (19) de Fevereiro, na arena localizada nas areias da praia do Gonzaga, na cidade de Santos – SP.

 

Com oito equipes participantes, Corinthians, Santos, Portuguesa, Audax, AD Guarujá, Juventus, Real Cubatense e Taubaté, que ficaram divididas em dois grupos e os 2 melhores de cada chave se classificaram para as semifinais e o grande campeão conquistaria uma vaga para o Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que será realizado de 9 a 15 de março, na cidade de Anchieta, no Espírito Santo.

 

A competição contou com um destaque do pessoense Dino Tambaú ex seleção brasileira e vários clubes do mundo, que reforçou a equipe do Corinthians ajudando e muito durante toda a competição com sua experiencia, seus passes e inclusive com muitos gols que o levou a artilharia da competição com 8 gols, um deles de bicicleta.

 

Iriam fazer a final E.C. Taubaté e Corinthians, porém por conta da força da maré que acabou atingindo o litoral paulista a federação visando preservar a integridade física do público e dos jogadores, resolveu cancelar a realização da partida e o título do estadual foi dividido entre as duas equipes, e o Corinthians entrou em acordo com a federação e decidiu ceder a vaga do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer para o E.C. Taubaté.

 

Com mais essa conquista o Corinthians se torna tricampeão Paulista no Beach Soccer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb