logo esporteamador

 

  • Prefeitura de JP
  • Casa Bahia

Confira os confrontos das Oitavas de Finais e os jogos contra o rebaixamento da Campeonato Paraibano de Futebol de 7

f7Neste sábado (6) de Outubro, será realizado na Arena Society PH 12, que fica localizado no bairro dos Funcionários, os jogos das Oitavas de Finais do Campeonato Paraibano de Futebol de 7, organizado pela (LPBI) Liga Paraíba Independente de Futebol de 7.

 

As 17h no campo 1 o Divino enfrenta o Gold Players, o vencedor enfrenta o Estrela do Mar que foi 1° do grupo B e garantiu vaga direto para as Quartas de Finais.

 

As 18h o Arena Gol enfrenta o Salonistas, o vencedor enfrenta o Espaço F7 que foi 1° do grupo C e garantiu vaga direto para as Quartas de Finais

 

As 19h o Toca e Passa enfrenta o Seletop, o vencedor enfrenta o Cruzeiro que foi 1° do grupo D e garantiu vaga direto para as Quartas de Finais

 

E as 20h o Real Jampa enfrenta o Só Talentos, o vencedor enfrenta o Danone F7 que foi 1° do grupo A e garantiu vaga direto para as Quartas de Finais

 

CONTRA O REBAIXAMENTO JOGAM

 

No campo 2 jogam contra o rebaixamento, as 17h Liverpool x Manchester City, as 18h Ass. Pessoense x Zebraz, as 19h Mercenários x Pica Pau e as 20h Desportivo x Tradição, as equipes derrotadas serão rebaixadas para segunda divisão 2019.

 

 

A COMPETIÇÃO

 

A competição conta com a participação de 20 equipes, divididas em 4 grupos de 5, em jogos só de ida aos sábados e uma equipe folgando por rodada, o 1° colocado de cada chave, seguirá direto para 3° fase da competição, as equipes que ficarem em 2° e 3° lugar terão que passar pela segunda fase, onde se enfrentarão em um cruzamento olímpico, sendo feito através de sorteio, que será em formato de mata-mata, o vencedor seguirá para a 3° fase ondem enfrentarão o 1° colocado de cada grupo.

 

O vencedor seguirá paras as semi-finais, as equipes que ficarem em 4° e 5° lugares de cada chave, irão se enfrentar em um cruzamento olímpico que será feito através de sorteio, no qual as equipes derrotadas serão rebaixadas para segunda divisão.

 

CONFIRA COMO FICOU OS GRUPOS


GRUPO A Danone, Toca e passa, Gold Players, Associação Pessoense e Desportiva Lima

GRUPO B Pica Pau, Estrela do Mar, Divino, Salonistas e Tradição

GRUPO C Seletop, Espaço F7, Manchester City, Mercenários e Real Jampa

GRUPO D Cruzeiro, Só Talentos, Liverpool, Zebraz e Arena Gol

 

A Liga Paraíba Independente de Futebol de 7, está filiada em mais 14 entidades estaduais do Brasil, tem como seu fundador o senhor presidente Marcos Vinicius da Costa, que já tem bastante experiência na área esportiva, a LPBI também tem total apoio das Arenas PH 12 que tem as melhores, mais modernas e mais bem equipadas quadras de futebol de 7 da Paraíba, onde serão realizadas as competições.

 

A sede da (LPBI) Liga Paraíba Independente de Futebol de 7 fica localizado na Rua Manoel Alves de Andrade, nº 38 no Bairro dos Funcionários II, telefone para contato (83) 9.9827-9816 falar com presidente Marcos Vinicius.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. Esporte Amador PB