logo esporteamador

 

Inter Fut7 vence Lenha em jogo emocionante e se consagra campeão invicto do Paraibano serie E

DSCN0120Foi realizado na noite deste sábado (29) de Maio na Arena H2A a grande final do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 série E, organizado pela LPBF7, entre as equipes do Inter Fut7 x Lenha Fut7, ambas da cidade de Pedras de Fogo.

 

As duas equipes já tinham garantido a vaga para a série D desde as semifinais, e buscavam coroar a campanha com a conquista do título.

 

A partida começou bem quente, muito disputado e com algumas chances claras para ambos os lados.
Mais só aos 8 minutos o placar foi aberto com a equipe da Inter Fut7 com Mega (17) que aproveitou rebote do lado esquerdo e finalizou forte alto, Inter 1x0 Lenha.

 

Não deu nem tempo de comemorar e aos 9:30 o Lenha empatou com Eto (7) após receber passe curto do lado direito finalizou cruzado forte rasteiro no canto do goleiro, Inter 1x1 Lenha.

 

Aos 12 minutos a Inter ficou novamente a frente do placar com Gilson (6) que arriscou finalização forte do meio da quadra a bola foi no ângulo do goleiro, Inter 2x1 Lenha.

 

Aos 23 minutos o Lenha empatou com Dez (9) que aproveitou passe de cabeça dentro da área e livre empurrou para o fundo da rede, Inter 2x2 Lenha.

 

Aos 24 minutos o Lenha virou em cobrança de Shoo Out com Dudud (10) que driblou o goleiro e finalizou livre, Inter 2x3 Lenha.

 

2º TEMPO

 

Aos 2 minutos o Inter Fut7 empatou com Gilson (6) que recebeu na entrada da área e finalizou forte, Inter 3x3 Lenha.

 

Aos 17 minutos o Lenha virou com Dez (9) após sobra de bola na entrada da área finalizou forte no canto direito do goleiro, Lenha 4x3 Inter Fut7.

 

Aos 29 minutos o Inter Fut7 empatou com Mega (17) que aproveitou sobra de bola na entrada da área e finalizou meio rasteiro no canto esquerdo do goleiro, Inter Fut7 4x4 Lenha.

 

Com o empate a disputa foi para o Shoo Out e após 15 cobranças a Inter se sagrou campeão do Campeonato Paraibano serie E de forma invicta, onde em 9 jogos venceu 8 e empatou 1, marcou 61 gols sendo o melhor ataque da competição.

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB