logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Tradição vence Seletop de virada e está na final do Campeonato Paraibano Fut7 série A

DSCN7550Na noite deste sábado (20) foi realizado na Aren Gol - Conde uma partida validas pela semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 série A, jogaram as 18h30 Tradição x Seletop.

 

Com campanhas bem parecidas Tradição e Seletop criaram uma boa expectativa de um grande jogo, e com os bons nomes de ambos os lados não era de se esperar menos que isso.

 

Com a bola rolando o Seletop começou bem melhor criando e atacado bem mais, e as 8:45 o Seletop conseguiu abrir o placar com Erico (7) após jogada ensaiada na entrada da área ficou com ele do lado direito e finalizou rasteiro, Seletop 1x0 Tradição.

 

Aos 13 minutos o Seletop conseguiu ampliar com Celio (17) que recebeu bola alta na área e cabeceou firme no canto, Seletop 2x0 Tradição.

 

Aos15:40 o Tradição conseguiu diminuir com (9) Elton que recebeu do lado direito e finalizou forte meio alto cruzado e marcou, Seletop 2x1 Tradição.

 

Com o gol marcado o Traição cresceu no jogo e seguia criando boas jogadas e oportunidades.

 

Aos 22 minutos o Tradição conseguiu empatar com Rantaro (5) que recebeu do lado esquerdo livre só com o zagueiro na linha da trave e finalizou rasteiro, Seletop 2x2 Tradição.

 

2º TEMPO

 

O Tradição veio com outra pegada e conseguiu virar o jogo aos 54 segundos após boa jogada de Rantaro que deixou a bola meio de calcanhar na entrada da área e Luisinho (11) chegou finalizando forte rasteiro de primeira no canto do goleiro, Tradição 3x2 Seletop.

 

Aos 3:18 o Seletop empatou após excelente jogada de Isaque Lobo que driblou 2 dentro da área e achou Leo (9) livre do lado direito e finalizou rasteiro para marcar, Tradição 3x3 Seletop.

 

Aos 12:26 Overlan (8) deixou novamente o Tradição a frente do placar após arriscar finalização cruzada do lado direito dentro da área a bola desviou no meio do caminho enganando o goleiro, Tradição 4x3 Seletop.

 

Aos 13 minutos o Tradição marcou novamente com Elton (9) que recebeu de frente com o goleiro e tranquilamente finalizou na saída do mesmo, Tradição 5x3 Seletop.

 

 

Já nos acréscimos o Seletop diminuiu e deu números finais a partida com Leo (9) após sobra de bola na entrada da área finalizou forte de primeira, Tradição 5x4 Seletop.

 

Com o fim da partida o Tradição esta na final do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 serie A e enfrenta o Cruzeiro ou Ricardinho que jogam ainda sem data definida.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb