logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Rangel F7 estreia com goleada de virada com direito a 2 gols de Capial e Salgado pela Copa Metropolitana de Futebol de 7

DSCN1816Foi realizado neste sexta-feira (20) de Novembro na Arena PH12 do Quadramares, mais uma partida válida pela Copa Metropolitana de Futebol de 7 edição 2020, onde teve apenas um jogo entre Rangel Fut7 x Nottingham.

 

As duas equipes fizeram sua estreia na competição, o Rangel F7 fez sua primeira partida oficial, ja o Nottingham atualmente disputa a serie D doCampeonato Paraibano .

 

Com a bola rolando o Nottingham foi quem abriu o placar, mais pouco tempo depois conseguiu empatar com Álvaro (9) em cobrança de falta frontal e deixou tudo igual, Nottingham 1x1 Rangel Fut7.

 

Na sequencia o Nottingham ficou novamente a frente do placar, mais o Rangel Fut7 que estava muito bem conseguiu empatar dessa vez com um lindo gol de Capial (10) que recebeu a bola próximo a área driblou um defensor e finalizou forte rasteiro no canto do goleiro, Nottingham 2x2 Rangel Fut7.

 

NO 2° TEMPO

 

O Rangel Fut7 veio com tudo e conseguiu pela primeira vez ficar a frente do placar gol novamente de Capial (10), após finalização forte de fora da área de Salgado (5) ele aproveitou e rebote e finalizou já caindo, Nottingham 2x3 Rangel Fut7.

 

Na sequência Salgado (5) e Mikeias (7) ampliaram abrindo 5x2 para o Rangel Fut7, próximo do fim o Nottingham marcou, mais segundos depois Salgado (5) marcou e deu números finais a partida, placar final Rangel Fut7 6x3 Nottingham.

 

Com esse resultado o Rangel Fut7 estreou muito bem e somou seus primeiros 3 pontos pelo grupo C.

 

A competição conta com a participação de 20 clubes de João Pessoa e municípios vizinhos, divididos em 5 chaves de 5 clubes em cada uma, os jogos da primeira fase serão cruzamentos de grupos, ou seja, os times do grupo A enfrentam os do grupo D e os da B enfrentam os da C.
Sobre os classificados passam os 4 primeiros de cada grupo para próxima fase (oitavas de finais) sistema eliminatório, onde o primeiro colocado enfrentará o quarto colocado do seu grupo e o segundo enfrentará o terceiro colocado, nas quartas de finais o vencedor do jogo entre 1° e 4° colocado do grupo A, jogará com o vencedor do 2° e 3° colocado do grupo A, os demais jogos (Semifinais) serão do mesmo modelo (Grupo A x B, Grupo C x D).

 

CONFIRA COMO FICOU OS GRUPOS

 

GRUPO A
Passa & Toca, Planalto FC, Liverpool F7, Seleção das Estrelas e Mirassol F7

GRUPO B
Leonel, Raça F7, Rangel F7, Bacanas F7 e Redbull JP

GRUPO C
Tamo Junto F7, CSP, Nottingham, VilaSul e Kabuloso Fut7

GRUPO D
Divino Fut7, Geração Jovem, Portugal Fut7, Chelsea Fut7 e Selegranja.

TODOS OS RESULTADOS


Red Bull JP 4x3 Vilasul
Seleção das Estrelas 5x1 Chelsea F7
Liverpool F7 5x3 Portugal F7
Passa & Toca 4x1 Divino F7
Planalto FC 7x3 Geração Jovem

Tamo Junto Fut7 10x2 Raça Fut7

Rangel Fut7 6x3 Nottingham

 

Mais uma grande competição será iniciada na cidade de João Pessoa na modalidade do futebol 7, e acreditamos que será de alto nível pelos clubes participantes, pela qualidade dos atletas bastante conhecidos do nosso futebol e pela coordenação do professor Ailton Souza que já organizou várias competições na categoria e vem ajudando cada dia mais a propagação do futebol de 7.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


@esporteamadorpb