logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Com direito a golaço, Gustagol marca duas vezes mais não evita derrota do Barra Leverkusen no Campeonato Paraibano de Fut7

DSCN8988Foi realizado na manhã deste domingo (27) de Setembro na Arena Gol no Conde, a sequência da 3° rodada do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 série C, jogaram as 8h Croácia x Barra Leverkusen, as 9h15 Internacional x Panelinha, 10h30 Embaixada São Paulo x Philipeia e as 11h45 14 de Julho x Grêmio.

 

Na primeira partida do dia jogaram Croácia, que começou a rodada em 2° lugar do grupo A com 6 pontos em 2 jogos buscava a liderança do grupo, já o Barra Leverkusen, que estava em 6° lugar com 3 pontos em 2 jogos buscava a vitória a todo custo para brigar nas cabeças em seu grupo.

 

E com a bola rolando o jogo começou bem equilibrado, porém foi a Croácia abriu o placar logo ao 8 minutos, Croácia 1x0 Barra Leverkusen.

 

Mas aos 18 minutos o camisa (11) “Gustagol” marcou, após bola cruzada rasteira ele chegou na segunda trave já sem ângulo e finalizou, Croácia 1x1 Barra Leverkusen.

 

No 2° tempo logo aos 3 minutos o Barra Leverkusen virou com o camisa (21) Renan, que recebeu a bola do lado esquerdo deu um drible de corpo no defensor avançou na entrada da área e finalizou rasteiro cruzado no canto do goleiro, Croácia 1x2 Barra Leverkusen.

 

Com o gol marcado se esperava uma reação do Barra Leverkusen mas houve um apagão na equipe que acabou sofrendo 3 gols em sequência 9, 15 e 20 minutos chegando a ficar novamente a frente do placar Croácia 4x2 Barra Leverkusen.

 

E aos 21 minutos o Barra Leverkusen diminuiu com um golaço do camisa (11) “Gustagol” após receber na entrada da área deu um toque na bola que subiu e já emedou uma bicicleta, Croácia 4x3 Barra Leverkusen.

 

Com mais esses 2 gols marcados Gustagol” chega a marca de 52 gols no geral entre todas as categorias da Liga Paraibana de Futebol de 7, sendo o maior artilheiro da competição ate o momento

 

Aos 22 o Croácia marcou mais uma vez, e os 26 minutos o Barra Leverkusen deu números finais a partida com o camisa (10) Alan que aproveitou sobra de bola do lado direito da área e finalizou rasteiro no canto do goleiro, Croácia 5x4 Barra Leverkusen.

 

Com o resultado a Croácia assume a liderança do grupo A, já o Barra Leverkusen permanece 6° lugar com 3 pontoa

 

Os outros resultados foram Panelinha Fut7 4x0 Internacional, Philipeia 6x2 Embaixada SP, 14 de Julho 2x1 Grêmio.

 

 

 

 

 

 

 

 


@esporteamadorpb