logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Otica Gabriella

GDR vence com placar apertado, e segue invicto no Campeonato Paraibano de Fut7

DSCN8132Deram seguimento na noite quarta-feira (3) de Setembro na quadra do Arena Gol na cidade do Conde, a 2° rodada do Campeonato Paraibano de Futebol de 7, fizeram jogo único as 21h30 o GDR do bairro de Mangabeira e Seleção das Estrelas do bairro do Altiplano. 

 

A Seleção das Estrelas não estreou muito bem na competição onde acabou perdendo por 3x1 para o Bambuluá dos Funcionários, e nessa partida buscava a todo custo a vitória para se manter vivo no campeonato.

 

Já a equipe do GDR estreou muito bem ao vencer por 4x2 a equipe do Nova Geração do bairro da Torre, com direito a dois gols camisa (10) e capitão Arthur Diego.

 

Como era de se esperar o jogo foi bem disputado e com a equipe da Seleção das Estrelas buscava a vitória a todo custo com seu elenco mesclando experiencia e juventude, e logo conseguiu abrir o placar após roubar bola na entrada da área e finalizar forte encima do goleiro, Seleção das Estrelas 1x0 GDR

 

Aos 5 minutos o GDR conseguiu empatar com o camisa (7) Bruno Balaka que recebeu a bola de frente com o goleiro dentro da área e finalizou por cima na saída do mesmo, Seleção das Estrelas 1x1 GDR.

 

No minuto seguinte o GDR conseguiu a virada após bate rebate dentro da área com o goleiro a bola sobrou livre debaixo da trave para o camisa (11) Junior Amorim que so teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, Seleção das Estrelas 1x2 GDR.

 

Logo depois a Seleção das Estrelas empatou após cobrança de falta cruzada meio alta de Sandro cheia de efeito que acabou enganando o goleiro, Seleção das Estrelas 2x2 GDR.

 

Aos 16 minutos o GDR ficou novamente a frente do placar após boa jogada pelo lado direito de Wagner Silva que cruzou rasteiro e livre debaixo da trave o estreante camisa (13) Olberdam só fez colocar no fundo da rede, Seleção das Estrelas 2x3 GDR.

 

Logo depois a Seleção das Estrelas marcou após bola alçada na área o camisa (7) Pio chegou fechando na segunda trave e finalizou com um chute no ar, Seleção das Estrelas 3x3 GDR

 

Aos 26 minuto o GDR ampliou com o camisa (10) Arthur Diego, após receber passe cruzado curto na área finalizou forte rasteiro no canto do goleiro, Seleção das Estrelas 3x4 GDR.

 

No 2° tempo a partida continuava quente com o jogo bastante disputado e mutas faltas, em uma delas o camisa (10) Arthur Diego conseguiu marcar após finalização forte na entrada da área sem chances para o goleiro marcou o seu segundo gol na partida, Seleção das Estrelas 3x5 GDR.

 

Na sequencia a Seleção das Estrelas arriscou uma finalização de longe o goleiro espalmou para o lado e no rebote conseguiu diminuir, Seleção das Estrelas 4x5 GDR.

 

Já próximo do fim o camisa (2) Titonho recebeu enfiado do lado direito e finalizou forte meio alto no canto do goleiro, Seleção das Estrelas 4x6 GDR.

 

E com ambas as equipes estouradas nas faltas já nos últimos minutos a Seleção das Estrelas teve dois shoot out, onde no primeiro o goleiro do GDR fez grande defesa, segundos depois uma nova cobrança mais o goleiro do GDR nada pode fazer, e o placar terminou em GDR 6x5 Seleção das Estrelas.

 

HISTÓRIA

Visando a grande expansão e boa visibilidade do Futebol de 7 em nosso estado, graças a LPBIF7 (Liga Paraibana Independentemente de Futebol de 7) que organiza grandes competições, o GDR busca cada vez mais enraizar seu nome dentro do esporte e projetar seus jovens atletas na modalidade.

A equipe já tem um elenco bastante forte no futebol amador onde já jogou algumas competições em Mangabeira, onde chegaram as semifinais de competições no bairro por 3 vezes seguidas, agora busca esse novo desafio usando muito de seus jogadores do atual elenco do futebol.

O GDR está no grupo B junto com Nova Geração, A.E. Raça, Paraíba Fut7, Bambuluá Fut7, Leonel FC, Seleção das Estrelas e Mumbaba F7

 

 

 

 

 

 

 



@esporteamadorpb