logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Otica Gabriella

Após vitória na estréia, GDR tem mais um desafio nesta quarta-feira (2) pelo Campeonato Paraibano de Fut7

WhatsApp Image 2020 09 01 at 20.11.56A equipe do GDR do bairro de Mangabeira abriu o Campeonato Paraibano de Fut7 em 15 de Agosto, onde estreou muito bem ao vencer por 4x2 a equipe do Nova Geração do bairro da Torre, e nesta quarta-feira (2) de Setembro terá outro grande desafio na competição onde enfrentará as 21h30 a equipe Seleção das Estrelas do bairro do Altiplano na quadra do Arena Gol na cidade do Conde.

 

A Seleção das Estrelas não estreou muito bem na competição onde acabou perdendo por 3x1 para o Bambuluá dos Funcionários, e nessa partida busca a reação na competição onde só a vitória interessa.
 
 

HISTÓRIA

 

 
Visando a grande expansão e boa visibilidade do Futebol de 7 em nosso estado, graças a LPBIF7 (Liga Paraibana Independentemente de Futebol de 7) que organiza grandes competições, o GDR busca cada vez mais enraizar seu nome dentro do esporte e projetar seus jovens atletas na modalidade.
 

A equipe já tem um elenco bastante forte no futebol amador onde já jogou algumas competições em Mangabeira, onde chegaram as semifinais de competições no bairro por 3 vezes seguidas, agora busca esse novo desafio usando muito de seus jogadores do atual elenco do futebol.
 
 

O GDR está no grupo B junto com Nova Geração, A.E. Raça, Paraíba Fut7, Bambuluá Fut7, Leonel FC, Seleção das Estrelas e Mumbaba F7

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb