logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Conheça um pouco sobre ‘’Gustagol’’, o maior artilheiro da Liga Paraibana de Futebol de 7

WhatsApp Image 2020 04 12 at 15.10.25Francisco Gustavo Corrêa Martins, ou como é mais conhecido "Gustagol" tem 23 anos e mora atualmente no bairro de Mangabeira, e está no topo como o maior artilheiro paraibano das competições organizadas pela Liga Paraibana Independente de Futebol de 7 (Society), que já existe a 3 anos, e soma 42 gols marcados em jogos oficiais.

 

Gustavo começou a trajetória pela equipe do Estylo Fut7 que na época era comandado por Marcos Vinícius, hoje atual presidente da LPBIF7, por onde jogou durante um ano, e participou de 3 competições em 2019 sempre chegando nas fases finais, no Campeonato Paraibano de Futebol 7 Série B marcou 6 gols, na Copa Verão de Futebol 7 marcou 9 gols e na Copa PH de Futebol 7 foi artilheiro com 16 gols.

 

Gustavo ainda joga em campeonatos de futebol e futsal onde quase sempre deixa a sua marca e em 2019 foi artilheiro do Campeonato de Futebol do Planalto Boa Esperança – Valentina pela equipe Atlético/Flajampa marcando 9 gols e no início de 2020 foi campeão e artilheiro com 8 gols da Copa Surf Mania de Futsal.

 

 

Ao final da temporada recebeu um convite para jogar no Jampa Fut7, que hoje disputa a Copa Verão e está nas Quartas de Finais, e até o momento divido a artilharia da competição com 11 gols junto com mais dois atletas.

 

WhatsApp Image 2020 04 12 at 15.10.25

"Espero que esse ano seja de muitas conquistas para a equipe do Jampa Fut7 e que possamos conseguir o acesso a primeira divisão, que é um dos principais objetivos da equipe" disse Gustagol.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb