logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

União Sobradense empata e perde no Shout Out e fica com o vice campeonato paraibano 2019

DSCN3875Foi realizado na noite deste sábado (28) de Dezembro a grande final do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 serie B, entre as equipes do União Sobradense e Farias Futsal.

 

As duas equipes já garantidas na seria A buscavam o título inédito na categoria, e pelas campanhas de ambas era se esperado uma grande partida.

 

E assim foi, aos 6:30 o Farias abriu o placar com o camisa (9) Jonas Max artilheiro da competição, aos 7:30 o União Sobradense empatou com o camisa (4) Eduardo Soares, Farias 1x1 União Sobradense.

 

Não dava tempo nem de comemorar e os 8 minutos o camisa (10) Léo virou para o União Sobradense segundos depois o Farias empatou com o camisa (8) Maciel, Farias 1x1 União Sobradense.

 

Aos duas equipes faziam uma partida digna de uma final, e em 2020 prometem vir melhor ainda e brigar na ponta da tabela.

 

No 2° tempo a partida continuou em alto nível e os gols continuaram, logo aos 2 minutos o União ficou novamente a frente do placar com o camisa (10) Léo, mas os 5 minutos o União Sobradense ampliou com o camisa (8) José Cassiano e abriu 4x2.

 

E aos 8 minutos Farias diminuiu com o camisa (9) Jonas Max e após insistir muito aos 16:50 O Farias empatou com o camisa (13) Gilmar, Farias 4x4 União Sobradense.

 

Com o empate a disputa foi para as cobranças e Shout Out onde o Farias levou a melhor.

 

O clube União Sobradense é da cidade de Sobrado - PB, foi fundado em 17 de Fevereiro de 2019, com o objetivo de participar de várias competições na categoria e divulgar os jogadores da região para dar mais visibilidade aos mesmos, e em sua primeira competição oficial fez boa campanha marcando 45 gols sendo o melhor ataque da competição da série B, bem próximo do melhor ataque da série A que ficou com 52 do Arena Gol, parabéns ao União Sobradense.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb