logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Otica Gabriella

Papa títulos "Arthuzinho" se consagra Campeão Sul Americano no Rio de Janeiro

WhatsApp Image 2019 07 20 at 21.32.04O pessoense Arthur Elisson de apenas 10 anos, se sagrou campeão Sul Americano na tarde deste sábado (20) de Julho na cidade do Rio de Janeiro.

 

 

 Arthuzinho fez 3 lutas na sua categoria faixa amarela meia pesado, e conseguiu vencer todas em Arm Lock e trouxe para João Pessoa esse grande título.

 

Arthur é considerado uma realidade paraibana na modalidade, isso porque, com apenas 10 anos, é tetracampeão brasileiro das gradativas categorias infantis em que passou, de 2016 a 2019. Neste ano, o título aconteceu em Barueri, em abril, quando faturou mais um título brasileiro onde garantiu vaga para disputar o Sul-Americano.
 

 

Arthur Elisson, ou simplesmente Arthurzinho é natural de João Pessoa tem 10 anos, é faixa amarela, e compete na categoria Infantil 1 meio pesado.

 

 

O menino prodígio tem acumulado inúmeros títulos no jiu-jitsu somando mais de 30, entre eles os de Penta Campeão Nordeste Open de Jiu-Jitsu, Bicampeão Paraibano, Tetracampeão Brasileiro em 2016, 2017, 2018 e 2019.

 

 

Arthurzinho começou a praticar o jiu-jitsu com 5 anos de idade por incentivo de seu pai, que também é praticando da modalidade e seu treinador, com certeza todos os esforços de seus pais que sempre fazem campanhas e se desdobram para conseguir recursos e levar seu filho aos campeonatos está valendo a pena, pois os títulos mostram que Arthurzinho tem um grande talento.

 

 

 

 

 

 

 

 
 @esporteamadorpb