logo esporteamador

 

É TETRA ! Arthurzinho conquista pela quarta vez consecutiva o título de campeão Brasileiro infantil

WhatsApp Image 2019 04 28 at 21.45.41Representando a Paraíba, 14 atletas disputaram o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu para crianças e adolescentes.

 

O evento foi destinado a atletas com idades entre 4 e 17 anos e dividido em 15 categorias, de acordo com idade e peso do participante. A competição foi realizado neste final de semana, nos dias 27 e 28, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, São Paulo.

 

Dentre os competidores que participaram do evento, mais uma vez Arthur Ellison, ou simplesmente Arthurzinho, atleta infantil de 10 anos, foi o destaque ao conquistar sua quarta medalha de ouro seguida no no Campeonato Brasileiro.

 

O menino prodígio tem acumulado inúmeros títulos no jiu-jitsu somando mais de 30, entre esses os de Penta Campeão Nordeste Open de Jiu-Jitsu, Bicampeão Paraibano, Tricampeão Brasileiro em 2016, 2017.

 

Arthurzinho começou a praticar o jiu-jitsu com 5 anos de idade por incentivo de seu pai, que também é praticando da modalidade, com certeza todos os esforços de seus pais que sempre fazem campanhas e se desdobram para conseguir recursos e levar seu filho aos campeonatos está valendo a pena, pois os títulos mostram que Arthurzinho tem um grande talento.

 

 

 

 

 

 


@esporteamadorpb